ONG alemã identifica setores que podem beneficiar de apoios na Guiné-Bissau

Bissau (Angop, 02 de Dezembro de 2013) –  Uma delegação da organização não governamental (ONG) alemã Gemini International, parceira das Nações Unidas, visita a partir domingo a Guiné-Bissau para identificar setores que podem beneficiar de apoios, anunciou o governo de transição.

A missão vai permanecer sete dias no país, e visitará o Hospital Nacional Simão Mendes e outras unidades de saúde da capital, Bissau, estabelecimentos de ensino, Instituto da Segurança Social e a empresa de Electricidade e Águas da Guiné-Bissau (EAGB).

De acordo com o governo, a ONG alemã admite investir nas áreas mais carenciadas do país. A Gemini trabalha atualmente em parceria com o sistema das Nações Unidas em países da América Latina, África, Europa de Leste e Ásia.

2 Responses to ONG alemã identifica setores que podem beneficiar de apoios na Guiné-Bissau

  1. joel victor valete diz:

    muito obrigado para esse ONG alemã, A guine merece muito mais, é muita pena pq até hj ainda existe pessoas de ma fé, que nao querem ver a nossa patria progredindo mais, eu tenho a fé que um dia todos esses males irá termirar e que o nosso povo consiga viver em paz

  2. joel victor valete diz:

    os sectores que mais precisam do apoios, sao sectores da saúde, do ensino,sector energtetico,essas sao as prioritarias
    .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.