Mais um candidato às eleições presidenciais de Março de 2014

Bandeira da Guiné-Bissau

Bissau (Rádio Difusão Nacional-RDN, 12 de Dezembro de 2013)  –  O guineense Lássana Na Brama devia apresentar publicamente hoje à tarde, em Bissau, a sua candidatura a Presidência da República da Guiné-Bissau.

Nasceu em Buba, sul do país, onde fez os estudos primários antes de seguir para Bissau, para o Liceu 23 de Janeiro. Teve formação como eletricista, carpinteiro e na construção civil em Bedanda, região de Quínara. Tam

bém foi fundador da missão evangélica de apoio pastoral de Nhala, do centro de formação básico-profissional de Cubumba, no projeto de produção animal de ciclo curto de Bodjol, onde criou um banco de cereais para a segurança alimentar.

4 Responses to Mais um candidato às eleições presidenciais de Março de 2014

  1. anonimo diz:

    Logo i fala djanan i pudi Governa Guiné, nô para lebsi kumpanher bó, candidatos dibi de tene profil suma ba: Paulo, ba Hélder, ba Tcherno…

  2. Mario diz:

    Meu irmão que identificou como um anonimo,não é para responder o que tem dito em relação ao seu compatrita, mas, queria te relembrar que ja somos vitimas e decepcionados pelos ditos intelectuais ou acadêmicos. Não ha nada que pode impedir um cidadão livre e sem nenhum problema de se candidatar desde ja que ele se sente para tal…

    O Inacio Lula… é Ex Presidente do Brasil…
    Na Mam

  3. DUARTE diz:

    Guine i suma um carro novo de zero kilomtragem ki para na um kau cheio de pueira e pricis lebal na mon de um mecanico pa i fasil manutenção i labado kil pueira pa i kunsa kurri suma um karro novo si não,toki e sedo tarde ninsi i bim na kurri i kana kurri kuforça kila ta kontra si kumpanheiros tchiga disna.
    Guine e um bom terra i pirsis no seta kulpa no dissa odio,vingansa,inveja anos tudo i filho di Deus si no nega obil si palavras nada no ka pudi kumpo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Jufa diz:

      Concordo com o Duarte, a guiné esta parado no tempo é necessário que aja alguem com capacidade intelectual, um programa de governação bem elaborada a ser implementado a curto prazo se possivel de estrema urgencia. Estamos prestes a completar meio século de Independencia, não há tempo a perder. Vamos votar como sempre. Que Deus nos ilumine a votar na pessoa certa. VIVA GUINÉ-BISSAU!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.