Eleições 2014: Acaba hoje campanha eleitoral para as presidenciais 

Bissau (RDN, 16 de Maio de 2014) – A campanha eleitoral para o escrutínio presidencial de domingo acaba hoje, sexta-feira.

Durante duas semanas, os dois candidatos finalistas – José Mário Vaz, do PAIGC, e o independente Nuno Gomes Nabiam percorreram o país para tentar convencer o eleitorado a votar nos seus projectos.

Hoje, o último dia da campanha eleitoral, JOMAV e Nabiam agendaram, cada um, para o período da tarde, mega comícios no centro de Bissau.

Mas, antes, o candidato do PAIGC, que também recebeu o apoio de vários partidos com e sem assento parlamentar, tinha previsto para a manhã um mega comício em Biombo, com o eleitorado da região, enquanto Nuno Nabiam, apoiado pelo PRS e outras formações políticas foi a Gabú.

Os dois finalistas só regressam a Bissau na tarde de hoje, para a apoteose das campanhas política.

5 Responses to Eleições 2014: Acaba hoje campanha eleitoral para as presidenciais 

  1. Braima Dabó diz:

    es i ka hora di bai aprendi governa.por favor nho barite colcençano dé. noka misti confusao mas nano terra.

  2. Alberto Imbunde diz:

    Mpensa kuma és i ka ora di kumsa mas ku fulanu i és ou i kil utro pabia no contribuiçon k no dibidi dá na é processo i di aceita kim ku povos cudji no djudal pa i tarbadja.
    No para pensa kuma son kin ku no misti iel ku ten ku ganha mas sim no pensa na kim k povos cudji indipendentemente di i cedu nha adiversário politicu.
    Mantenha pa tudu guineenses.

  3. tubana diz:

    Todas as mensagens de algumas organizaçoes internacionais deveriam ser endreçadas aos nossos terroristas ditos militares comandado por Antonio Indjai e o senhor Daba na Walna.Como ja dizeram alguns dos compatriotas que qualquer dos candidatos que sera eleito de fazer apelo ao regresso de ZAMORA N’DUTA nas forças armadas assim poder garantir as nossas fronteiras dos roubos das nossas matas e dos nossos mares Viva o senhor ZAMOA N’DUTA viva a Guiné Bissau.

  4. pirlo diz:

    A guine e nossa devemos lutar pra que td os guieenses sintan bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.