Serifo Nhamajo promete continuar política activa no PAIGC

Bissau (ANG, 18 de Maio de 2014) – O Presidente de transição, Manuel Serifo Nhamajo, afirmou que o seu futuro político está no Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), ao qual vai voltar como militante e disposto a concorrer ao lugar de dirigente no próximo congresso desse partido.

Serifo Nhamajo, que falava hoje à imprensa, momentos apos ter exercido o seu direito de voto, no distrito eleitoral 104, mesa N° 1, no círculo 29, no Bairro Militar, apelou a todos os cidadãos nacionais para votarem em massa no candidato de sua preferência.

“Que seja um presidente da república que vai terminar seu mandato para podermos virar a página da nossa história, no sentido de caminharmos juntos, sem cor nem ódio, e para demonstrarmos que somos capazes de coisas justas e melhor”, desejou Manuel Serifo Nhamajo.

Questionado sobre qual deve ser a principal missão do futuro Presidente da República, Nhamajo respondeu que será a de “unir todos os filhos da Guiné-Bissau”.

 

16 Responses to Serifo Nhamajo promete continuar política activa no PAIGC

  1. Dauda André Embaló diz:

    Kkkkkkkkkk,violador da democracia o Povo da Guiné-Bissau nunca estivesse dividido como o senhor vai unir um Povo que não é dividido? é esquisito jamais prepare uma nova onda de instabilidade instituicional,voçê lembra muito bem que atraiu o Povo da Guiné-Bissau desde golpe de Estado de 2012 apartir daí o Povo da Guiné nunca gostou dessa sua atitude isso tem que ficar claro atrasas-te o processo do desenvolvimento do País e fez com que estamos sendo usados como escravos no Mundo nós os Guineenses.

  2. Marinho diz:

    MEMÓRIA!! Não é de estranhar… tudo estava bem premeditada a sua reencorporação nas fileiras do P.A.I.G.C. pois apénas faltava esperar até “os peagesistas” conquistarem os poderes, depois ir, descaradamente, junto deles celebtar a vitória. Pois, porquanto, a HIPOCRISIA faz parte da DEMOCRACIA ou apénas existe na mente dos políticos sem ESCRÚPULO e desprovidos de SENSO MORAL!? Cara de anjo????

  3. Lénine diz:

    Pois subscreco Dauda,este senhor Nheme Adju é um traidor podes voltar mais zé ao PRS,atrasas-te o pais de que maneira pela tua ambiçao e nunca seras o presidente do PAIGC sabes porque ? oteu reinado acabou com muita tristeza GOLPISTA……………….

    • sec seidi diz:

      caros cidadaos javi que e o momento de notarmos bons caminhos nao ficar ai dizendo coisas feias para alguem! todos nos somos guineenses portanto deve haver contribuiçoes de cada um de nos pelo nossa terra, vi que vcs tem umaboa visao pois vimos as pessoas como sao iguistas no aparelho do estado desde muito tempo e, vinham dizer que Manuel serifo Nhamadjo foi um dos culpados? quem pensa que e dono do PAIGC? e de todos nos… Nhamadjo candidatou-se porque foi ate la na altura perguntar na direçao se a possiblidade de candidatar dizeram que sim. mas, haveria multa tendo em conta a conduta do partido que foi mudado atraves do ultimo dirigentes do partido que e o Carlos Gomes Junior “Cadogo” entao querem o que? deixem de ser parvos por favor somos todos guineenses isso que e mais importante irmãos e, cuidem dos vossos vocabularios por favor porque isso nao vai nos ajudar nem um pouco! chegou o momento em deve haver entendimento nao falando das cenas antiquadas que ja nao ha maneira de julgar criminosos no aparelho de estado.

      • Mima diz:

        Senhor Sec Seidi, deve voltar a carteira da escola, escreve mal o portugues. A palavra “iguista” escreve-se assim “egoista”

        Comentario é comentario

        Este governo de transiçao,”deixou que desejar” poça; pior anos na vida dos Guineenses, mas Deus nos deu vitoria, golpistas nunca mais.Toma cuidado com a sua tendencia.

  4. viti diz:

    Parabens ao LENINE e DAUDA ANDRE EMBALO, eu silplesmente subscrevo as vossas palavras,mas simplesmente.

  5. zosky diz:

    Esta cara sem vergonha merecia uma porrada do Kumba Yala por ter atrazado o pais espero que quem sera vitorioso o favor de ver a situaçao destes golpistas,nao sei quem votara no futuro neste diabo?

  6. TASSILIMA DJALO diz:

    UM AMIGO IRMÃO ACONSELHA O SEGUINTE: A VIDA TEM LIMITE (REFORMA) E O PAIGC SE REFORMOU COM O ENGº DOMINGOS ESTA E ESTA CONSEGUINDO FAZER O PAIGC UMA VIRAGEM DE PAGINA PARA UMA CARA DE COMTEMPORANIEDADE. ENTÃO COM TODA A VOSSA ESPERIENCIA NOS PRECISAMOS MS NAO COMO DIRIGENTES. AQUELE 40… ANOS PERTENCE A VOCES E DE HOJE EM DIANTE PERTENCE A NOS. VOCES DEVEM SENTIR ORGULHO DE SUCESSÃO OU MELHOR REFORMA…

  7. Viva justiça !!! Todos os golpistas a prisao por amor de deus como este sr . vai ser colaborador de estado ???

  8. que pena sinto muito por vcs os senhores que pençao que sabem alguma coisa infelismente, e acontrario nao sabem nada quem era o golpista era quem estava na testa do executivo sr.carlos gomes junior que deixou onde nos o eleisio como o primeiro ministro por ambisao deixou um grande vasio por uma falsa rasao vcs sao os que nao tem boa visao eu vos agradecer que sejam fortes em pensar no destino do pais.

    • Mima diz:

      Cabexa Garandy

      Pelo visto,a sua “cabexa garandy”nao lha ser para nada,voce rasgou a gramatica “José Maria Relvas”

      pensao/pensam
      infelismente/infelizmente
      eleisio/nem sei o quer dizer esta palavra talvez
      “elegeu”
      ambisao/ambiçao
      vasio/vazio
      rasao/razao

  9. Marinho diz:

    Não é de estranhar… a sua reencorporação nas fileiras do P.A.I.G.C. estava bem premeditada. Apenas esperava o momento oportuno. Faltava aguardar até “os peagesistas” conquistarem os poderes nas urnas para ir, descaradamente, junto deles a celebrar a vitória. Pois a HIPOCRISIA faz parte da democracia ou apénas existe nas mentes dos políticos sem ESCRÚPULO E DESPROVIDOS DE SENSO MORAL!? … cara de anjo???

  10. Felepo diz:

    Mas que desavorgonhado! Ainda tem cara de dizer isso publicamente! O sr. vendeu a dignidade do povo humilde Guinense…. ladrao! O seu dia nos nossos tribunais hao-de chegar! Why don’t you get out of the coutry ..You’re Menace to our dignity! Guinea-Bissau does not need you !Get out!

  11. di bande diz:

    Nao percebo porque este sr nao pode voltar ao PAIGC! Si o celebro de todos atetudes deste sr nunca foi expulsso do partido ???(Satu Camara) assistio congresso esteve nas campanha com que moral.

  12. zosky diz:

    O senhor Nhemeiago Serifo depois de ter votado no PRS e que perdeu entao tem que voltar mais ao PAIGC para semear confusoes no partido seria melhor que ficasse no PRS ou entao fundar o seu proprio partido,a melhor soluçao para mim é expulsa-lo definitivamente do PAIGC e mais nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.