Eleições 2014: Mensagem de felicitação do Movimento da Sociedade Civil

MENSAGEM DE FELICITAÇAO

O país realizou com sucesso as eleições gerais, legislativas e presidenciais, pressupostos fundamentais para a retoma da normalidade constitucional, bem como a confiança da comunidade nacional e internacional nas instituições da Republica.

O povo guineense fez a sua escolha livremente, demonstração inequívoca da confiança dos cidadãos no sistema político e democrático guineense, tendo escolhido o candidato do P.A.I.G.C, Dr. José Mário Vaz, para o cargo de Presidente da Republica.

O Movimento da Sociedade Civil para a Paz, Democracia e Desenvolvimento, vem por este meio felicitar ao Dr. José Mário Vaz, pela sua eleição ao mais alto cargo de magistratura do país, fazendo votos para que o exercício da sua magistratura sirva para, unir os guineenses, reconciliação e paz, condições fundamentais para o desenvolvimento e bem-estar deste martirizado povo.

Igualmente, o Movimento da Sociedade Civil felicita o candidato Engº Nuno Gomes Nabiam pela aceitação dos resultados eleitorais, facto demonstrativo da sua cultura democrática.

Pela Paz, Democracia e Direitos Humanos.

Bissau, 23 de Maio de 2014.

A Direcção Nacional

 

Jorge Gomes

 

Presidente

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.