Representante Especial da UA garante continuidade da organização na Guiné-Bissau 

Bissau (Bombolom-FM, 26 de Maio de 2014) – O Representante Especial da União Africana (UA) na Guiné-Bissau garante a continuidade da sua organização no país para cooperar com as novas autoridades na consolidação da paz e materialização do desenvolvimento que tanto reclama o povo guineense.

Ovídio Pequeno intervinha na sede nacional do PAIGC, perante dirigentes, militantes e simpatizantes do partido, no âmbito da comemoração do 51º aniversário da criação da União Africana.

Para o embaixador da UA, a realização das eleições gerais abriu caminho para a Guiné-Bissau: “A União Africana vai manter a sua presença na Guiné-Bissau. (…) A UA vai concentrar os seus esforços agora com as novas autoridades, instituições, partidos políticos, e sociedade civil a fim de manter a paz e reforçar o desenvolvimento”, disse.

Domingos Simões Pereira, futuro chefe do governo eleito e presidente do PAIGC, além de falar sobre a efeméride disse ainda que a tarefa pela frente é de todos os guineenses e não dele sozinho.

One Response to Representante Especial da UA garante continuidade da organização na Guiné-Bissau 

  1. conta bardadi diz:

    FORÇA DR OVIDIO PEQUENO E UA PORQUE ESSES TRAFICANTES DE DROGA NÃO SÃO DE CONFIAR ENQUANTO NÃO FOREM DESARMADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.