Botche Candé garante segurança aos voos da TAP 

Bissau (Bissaudigital, 13 de Outubro de 2014) – O governo, através do ministro da Administração Interna, Botche Candé, garantiu que todas as condições de segurança estão já criadas para que a Transportadora Aérea Portuguesa (TAP) possa reiniciar os seus voos para a Guiné-Bissau.

Botche Candé falou à imprensa durante uma visita ao Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, na presença de funcionários do seu Ministério que operam nessas instalações.

Na opinião do ministro, “a TAP pode retomar os seus voos para a Guiné-Bissau, porque isto é muito bom para nós e para quem deseja viajar para o nosso país”.

Aos funcionários do aeroporto, Botché Candé, que se fez acompanhar pelo secretário de Estado da Ordem Pública, exortou para não se deixarem enganar por qualquer situação que possa pôr de novo em causa o nome da Guiné-Bissau.

A TAP suspendeu seus voos para a Guiné-Bissau no final de 2013 devido a uma polémica gerada pelas autoridades de transição, que permitiram o embarque de mais de 60 cidadãos clandestinos para Portugal.

 

5 Responses to Botche Candé garante segurança aos voos da TAP 

  1. Adulai Seidi diz:

    obrigado, SR Ministro, e muito bom para todos guianenses,que desejam um bom fim para o pais, eu pessoalmente conheço SR, ministro não brinca com a nossa pátria trabalha com seriedade com todo carinho para Guine Bissau,peso todos os guianenses pensarem o mesmo, só assim que vamos para frente, canoa cana incaja força Botche cande.

  2. Mauricio Amin diz:

    Neste governo de Eng: Domingos S. perreira, Ministro Botche Cande, vem sendo super ministro, não é puracaso que foi entregue a pasta da administração interna, parabéns senhor Ministro continue assim trabalhando pelo bem da GB e o seu povo.

  3. gaiquia diz:

    ola para todos ,SR.Cande parabes e forca .

  4. Malam Dindim Mané diz:

    n’tarda conta bôs cuma és ministru li, i na suta ministrus duturis mal! I tem tomadu medidas certus, i tem faladu som cusas oortunus. Nundê bôs, ministros duturis de agricultura, energia, escolas, saúdes!!!…
    Botche Cande = 10
    Ministrus duturis = 0
    Nô bai som!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.