Filha de Cabral acredita no desenvolvimento com JOMAV e DSP

Bissau (Bissaudigital, 21 de Janeiro de 2015) – Uma das filhas de Amílcar Cabral, Indira Cabral, disse acreditar que, com as novas autoridades eleitas nas eleições gerais de 2014, o sonho do seu pai vai mesmo realizar-se.

Indira Cabral, que falava no dia 20 de janeiro, que assinalou o 42.º aniversário do assassinato do fundador das nacionalidades guineense e cabo-verdiana, Amílcar Lopes Cabral, seu pai, disse não ter dúvidas de que, com o atual Presidente da República e o seu Primeiro-ministro, a Guiné-Bissau já encontrou os dirigentes políticos à altura do desenvolvimento do país.

«Estou certa que, com José Mário Vaz e Domingos Simões Pereira à frente dos destinos da Guiné-Bissau, o sonho que o meu pai para desenvolver este país vai mesmo concretizar-se», vaticinou.

Na sua curta intervenção no ato, Indira Cabral, que é uma das Conselheiras do Presidente da República para a área dos Assuntos da Mulher, agradeceu a todos os participantes da iniciativa de homenagem a seu pai, assassinado em Conacri a 20 de janeiro de 1973.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.