Presidente Senegalês Macky Sall recebe Chefe do Governo da Guiné-Bissau

Bissau (Gabinete do Primeiro-Ministro, 7 de Maio de 2015) – O Primeiro-Ministro, Domingos Simões Pereira, acompanhado do Secretário de Estado do Turismo, Vicente Fernandes, do Embaixador Idrisa Embaló e Conselheiro Carlos Vaz, hoje, dia 7 de maio, foi recebido no Palácio da República, pelo presidente do Senegal, Macky Sall.

O único propósito do encontro “foi exatamente expressar a nossa enorme satisfação, os nossos agradecimentos, em nome de todas as autoridades da Guiné-Bissau, do  povo e do Governo… por todo o acompanhamento que o Presidente Macky Sall tem feito no nosso Programa Estratégico. O seu apoio incondicional, tanto ativo…” tomando “parte na Conferência de Doadores… em Bruxelas, pareceu-nos evidente o contributo que ele teve e o papel que esse contributo também chegou para os resultados que nós tivemos…” 

Por isso, “achamos que era importante trazer este sinal de reconhecimento e pedir ao Sr. Presidente da República, assim como outros atores políticos da sub-região que continuem a acompanhar a situação da Guiné-Bissau e ajudar-nos na criação de uma rede favorável para a materialização de várias promessas que saíram de Bruxelas”, declarou Simões Pereira.     

Bissau, 07 maio de 2015

Carlos Vaz

/Conselheiro para a Comunicação e Informação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.