Universidade Amílcar Cabral terá mais 8 salas de aula

Bissau (Gabinete do primeiro-ministro, 13 de Maio de 2015) – A Sra Ann-Therese Ndong Jatta, Directora Regional da UNESCO (com sede em Dakar), acompanhada da Sra Maria Odete Semedo Costa, Ministra da Educação Nacional, do Sr. Fernando Dias, Secretário de Estado do Ensino Superior e do Sr. Policarpo Tomaz Lopes, Secretário-Geral da Comissão Nacional da UNESCO, fez uma visita de cortesia ao Chefe do Governo, Sr. Domingos Simões Pereira.

Segunda esta responsável regional, o encontro serviu para “solicitar ao Sr. Primeiro-Ministro a autorização para se avançar com as obras,” concernentes a Universidade Amílcar Cabral. “Foi essencialmente isso que falamos.” Devendo,“até Julho, serem inauguradas 8 salas de aulas. Pois, tomamos esse engajamento já há um ano. Ele deu já a sua aprovação ao projeto. E isso é bom,” declarou à saída a Diretora Regional.

 

Bissau, 13 de maio de 2015

Carlos Vaz

/Conselheiro para a Comunicação e Informação/

2 Responses to Universidade Amílcar Cabral terá mais 8 salas de aula

  1. António Queita diz:

    bravo

  2. Iarés diz:

    Uma universidade com mais de 8 salas de aulas, isto é uma novidade? Bom, para já não sei quantas salas de aulas já tinha, mas seja como for não é um fato a realçar, pois uma universidade por nome e estatuto devia-se estar a falar de pavilhões e não de 8 salas de aulas. Mas como o ditado quem não nada se lhe dar metade, pensa ganhar um oceano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.