Campanha: “14zinha não é o meu nome”

Começou a nossa campanha que vai de 01 a 30 de junho sob o slogan “14zinha não é o meu nome” que visa ajudar na transformação da Comunidade Guineense.
Aqui vai o link para video da campanha:

A direção do Movimento GPS
Campanha: "14zinha não é o meu nome"

Campanha: “14zinha não é o meu nome”

3 Responses to Campanha: “14zinha não é o meu nome”

  1. SULEIMANE BALDE diz:

    EU gostaria de ver mais iniciativas que vao melhorar, os comportamentos negativos na nossa sociedade. gostei muito da iniciativa porque ira responder exatamente os os problemas existentes de abusos sexuais. ( Pedofulia) por outro lado quero aqui propor a organizacao que dara a Campanha. ( porque que esta campanha nao podera premanecer duma vez artavez de estruturas que serao criadas ao nivel de Regiaos. que terao um objectivo de Denuncias constantes.trabalhando com estreita colobracao com as policias judiciarias. aplicando diciplina nas vias publicas, vestuario etc… Tambem ha um factor que esta a influciar estes factos maldosos. e que existe muitas restauracao de Bebidas alcoolicas no qual os proprietarios fazem ganhar dinheiro atravez de prostituixao. estes problemas so podem ser solucionadas quando ha iniciativas deste Genero, Muito bem gostei mesmo e querro fazer parte dando apoio. o meu numero n°5519142

  2. SULEIMANE BALDE diz:

    Juntos a sociedade se transforma Paulatinamente para um caminho melhor

  3. Bagueta diz:

    …começam pelos dirigentes políticos,que usam e abusam do PODER ,ora que deviam ser homens e cidadãos exemplares. Não é o caso!
    Pergunto a estes homens,o que fariam se por acaso as suas próprias filhas forem ABUSADAS,pelos tarados como eles? Qual a reação deles?
    “…si garandi di kasa ta tchami,fidjus tudu ta nornori…” J.C.Schwartz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.