Uma lituana e um bissau-guineense detidos no Aeroporto Mohammed V na posse de cerca de 13 kg de cocaína

Casablanca (MAP, 20 de Julho de 2015) – Um bissau-guineense e uma lituana foram detidos no sábado, no Aeroporto Internacional Mohammed V, de Casablanca, por elementos da unidade marroquina antidroga na posse de 12,7 kg de cocaína, soube-se de fonte policial.

Os traficantes viajaram a bordo de um voo a partir de São Paulo, Brasil e foram detidos no âmbito de operações de controlo e de informações específicas fornecidas pelos serviços da DGSN, disse à imprensa o chefe da zona securitária do aeroporto.

A polícia encontrou 9 kg de cocaína em frascos de xampu, escondida na bagagem da lituana, e encontrou também 3,7 kg de drogas duras em tubos de batom na mala do Bissau-guineense, precisou a mesma fonte.

No mês passado, vários traficantes foram detidos pela polícia que opera no Aeroporto Internacional Mohammed V na posse de cocaína, sendo um deles um Burquinabê com 3 KG e um Serra Leonês com 4,9 kg.

One Response to Uma lituana e um bissau-guineense detidos no Aeroporto Mohammed V na posse de cerca de 13 kg de cocaína

  1. ture baçiro diz:

    É pur idsto que não deve ser vendído os passaportes. Porque cualquer nação pode comprar nosso passaporte só para faser o tráfico de elle e depois dizen que é guineenses e não podémos negar porque o dono tem passaporte guineenses. Issto susa nome do país

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.