Comunicado: Apelo ao dialógo dos representantes da comunidade internacional na Guiné-Bissau

Sede da UNIOGBIS em Bissau

Bissau (GBissau, 11 de Agosto de 2015) – Os representantes da comunidade internacional na Guiné-Bissau lançaram um apelo, esta terça-feira, no sentido das autoridades guineenses escolherem o “diálogo como o único meio para uma solução durável de qualquer diferendo”.

O comunicado enviado à Gbissau sublinha a “grande apreensão” da comunidade internacional “relativamente aos constornos institucionais e eventuais consequências da actual situação de instabilidade política” no país.

3 Responses to Comunicado: Apelo ao dialógo dos representantes da comunidade internacional na Guiné-Bissau

  1. Calabeto costa diz:

    Nao passam de ser comunidade dos instigadores de muitas paises que andam por ai a criar as confusoes indirectas baseadas em falsa diplomacia.

  2. A nossa esperança esta cada vez a esmorecer, embora se diz que é a ultima coisa que morre. Mas com essas contradições que se criam entre os órgãos de soberania, nos deixe um pouco retecentes, e por vezes duvidamos da capacidade de algumas pessoas ditos “políticos” que só pensam nos seus interesses pessoais e esquecem que foram votados para corresponder com as expactativas do povo alias é isso a politica.

  3. pitbull rice diz:

    CARO IRMÃO , É VERDADE
    TODOS OS DITOS POLÍTICOS DA GUINÉ SÃO PROXENETAS.POUCO OU NADA APRENDERAM DURANTE 20 E POUCOS ANOS DA DEMOCRACIA, FALAM DA PAZ E ESTABILIDADE COMO SE FOSSE UMA MERA AUSÊNCIA DE GUERRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.