PR José Mário Vaz encontra-se com mais diplomatas estrangeiros 

Bissau (GBissau, 18 de Agosto de 2015) – O Presidente da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, recebeu esta terça-feira, mais quatro diplomatas estrangeiros, no quadro das suas consultas com a comunidade internacional, depois da demissão do Governo de Domingos Simões Pereira.
Gregory Garland, dos Estados Unidos da América, Ahmed Maigida Adams, da Nigéria, Frederic Merlet, do Reino Unido e Mikhail Valinsky, da Rússia foram recebidos separadamente por José Mário Vaz.

Em declarações à imprensa após esses encontros, os diplomatas dizem ter expressado ao Chefe de Estado a necessidade da resolução da crise através do diálogo e em observância à Constituição da República.

Já ontem, segunda-feira, os representantes de Angola e da Espanha também estiveram reunidos com José Mário Vaz.

2 Responses to PR José Mário Vaz encontra-se com mais diplomatas estrangeiros 

  1. Nhau Siga diz:

    pais doente com presidente doente e loco com interesse pessoal grossera que quere impor a ditadura no pais da Amilcar Cabral. Este pais merece respeito porque foi conquistado com muita sangue que nunca a ditadura nao tera lugar ou morreremos todos ou vivemos em paz e felicidade dizia Kumba Yala ex-presidente da republica.

  2. jomav nao olha para o povo da Guine,entresa do seu problema pessoal com DSP,agora isto e razao suficiente para queda do governo?o senhor deve ter postura de P,republica nao de partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.