PR da Guiné-Bissau recebe primeiro-ministro para discutir constituição de novo Governo

Bissau (Lusa & ANG, 5 de Outubro de 2015) – O Presidente da República da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, recebeu hoje o primeiro-ministro, Carlos Correia, para discutir a constituição do novo Governo do país, disse o líder do executivo à saída do encontro.

Correia referiu aos jornalistas que as conversações estão a decorrer e seguiu do Palácio da Presidência para a sede do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), para se encontrar com Domingos Simões Pereira.

De acordo com a Agência noticiosa estatal (ANG), O novo Primeiro-ministro, Carlos Correia promete, para “breve”, a formação do novo governo, depois de cerca de dois meses sem executivo no país.

Momentos depois do encontro na segunda-feira com o Presidente da República, Carlos Correia disse aos jornalistas que ainda estão a trabalhar com José Mário Vaz com vista a formação do governo.

Carlos Correia entregou desde sexta-feira ao Presidente da Republica a lista das individualidades que deverão fazer parte do governo.

Mas até aqui nenhuma das partes confirma se existe ou não discordância do Chefe de Estado em relação a certas figuras constadas na lista.

2 Responses to PR da Guiné-Bissau recebe primeiro-ministro para discutir constituição de novo Governo

  1. Marceano António Mendes diz:

    Sou de opinião que, as notícias da Guiné-Bissau, devem ser atualizada hora a hora.
    Desculpem pelo incómodo.

    Marceano Mendes

  2. Marceano António Mendes diz:

    Repito que as notícias da Guiné-Bissau devem sair de hora a hora…

    Marceano Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.