Comunicado: PM Carlos Correia recebe Miguel Trovoada da ONU

(Gabinete do Primeiro-Ministro, 15 de Janeiro de 2016) – Sua Excelência, o Primeiro-ministro, Sr. Carlos Correia, assistido pelo Conselheiro para a área da Defesa, Sr. Luís Melo, recebeu em audiência, o Representante Especial  do Secretário-geral da ONU na Guiné-Bissau, Sua Excelência, Sr. Miguel Trovoada.

O objectivo do encontro foi para desejar ao Chefe do Governo um bom Ano Novo e face a situação política, manifestar toda à disponibilidade das Nações Unidas, em ajudar a Guiné-Bissau.

À saída, o Representante Especial  do Secretário-geral, declarou: Foi “uma oportunidade para retomar contacto com os titulares dos órgãos da soberania da República da Guiné-Bissau… Estivemos a falar de toda a programação que está na agenda com as Nações Unidas e entendemos que essa programação vai conhecer a sua sequência normal, com base no que foi agendado, discutido e assinado. Nós esperamos apenas é que por parte das autoridades da Guiné-Bissau, a começar pelo governo, que é titular do poder executivo, haja condições objectivas para que passemos a concretização desses programas, quer a nível das Nações Unidas, quer a nível dos outros parceiros da comunidade internacional.”

O Sr. Primeiro-ministro agradeceu à disponibilidade manifestada, fez o ponto da situação política ao ilustre diplomata e ao falar do Programa do Governo, que na 2ª Feira, dia 18 de janeiro, volta à Assembleia para à discussão demonstrou-se otimista.

Carlos Vaz
Conselheiro para Comunicação e Informação

2 Responses to Comunicado: PM Carlos Correia recebe Miguel Trovoada da ONU

  1. saido jalo diz:

    na qualidade de cidadao nacional deste pais, sugeri que a ONU toma este pais administra/lo pelo menos 15 anos, para salvaguardar o future de nossos filhos ja comprimitido os future de eles, porque ja temos a conclusao de que nao existe na guine, um entendimento entre os nossos governantes, ninguem pensa no pais mas sim no seu ambicoes de errequecer num curto espaco de tempo tornar uma pessoa rica, nas coisas publica.

  2. Kika diz:

    O Miguel Trovoada, que caia fora da GB.
    Este homem de STP é um corrupto, mentiroso, laràpio…desviou o Estado do pais dele, entregou ao filho Patrice Trovoada as renas de STP para continuar a roubar, e vingar-se do Manuel Pinto da Costa.
    Miguel Trovoada foi uma grande desodem e desgraça para STP.
    Que tem feito de bom e de positivo na nossa GB?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.


Fatal error: Call to undefined function get_HitsMechanic() in /home/afrowa6/public_html/gbissau.com/wp-content/themes/NewsMagazine/post-single.php on line 48