Vídeo: Discurso de José Mário Vaz na Assembleia Geral da ONU

O Presidente da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, discursou, esta quarta-feira, na 71ª Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova Iorque.

Discurso em vídeo:

6 Responses to Vídeo: Discurso de José Mário Vaz na Assembleia Geral da ONU

1. Dr. SUARÉ BALDÉ diz:

Parabéns pelo meu País Guiné-Bissau, saúdo o meu Presidente, Sua Excelência José Mário Vaz “JOMAV”

Meus respeitos e os meus cumprimentos a todos os participantes na Assembleia Geral das Nações Unidas.

SUARÉ BALDÉ
    Investigador Permanente do INEP, Bissau.

2. Adulai Adsey Seide diz:

De teoricos os guineenses estao fartos! Falar e facil. Problema e fazer…
    A verdade e que na Guine-bissau os honestos estao fora (afastados) da politica.Como tem vergonha na cara,viram que nao da para juntar com abutriz.
    Os abutriz nao tem limites,roubam escandalosamente.E o pior
    e que acabam sempre ficando com o bem roubado, estimulando que os outros facam a mesma coisa.NA GUINE-BISSAU SO LADRAO DE GALINHA, CABRA OU VACA E PESO e CASTIGADO .

3. Bian Kabi diz:

Grande homem devtodos espaço

4. camara sancum diz:

Este discurço de presidente vem no alinhamento dos demais politicos sem responsabilidade da guine bissau, eles no exterior falam como melhores politicos do mundo preocupados com populaçao, na pratica, ou internamente sao autenticos monstros do seu proprio povo que outrora arroga estar empenhada em defender e protejer, so deus pode nos salvar uma vez que cumunidade internacional disse que so os guineenses podem e devem resolver o seu problema, aver vamos.

5. Carlos Camará diz:

Bla bla bonito não significa nada ser Dr ou Engenheiro a Guine-Bissau precisa dum “Homem “que pense no seu povo dando emporrão rumo ao desenvolvimento isso que interessa o é cantiga