Comissão Política do PRS propõe Congresso de 26 à 29 de Setembro

Partido da Renovação Social (PRS), Guiné-Bissau

Rádio Jovem (Bissau, 18 de Julho de 2017) – A Comissão Política do Partido da Renovação Social propõe hoje ao Conselho Nacional,  órgão deliberativo,  a marcação do 5°Congresso para os dias 26, 27, 28 e 29 de Setembro próximo,  anunciou esta tarde o Secretário Geral,  Florentino Mendes Pereira.

A reunião magna dos renovadores que será eletiva da liderança à qual Alberto Nambeia irá recandidatar-se. O local da realização do Congresso ainda não está definido,  disse à Rádio Jovem fonte do partido que acrescentou que haverá cerca de mil delegados.

Na proxima sexta-feira, o Conselho Nacional do PRS, órgão máximo do partido entre congressos,  irá não só agendar uma data,  mas também vai eleger a comissão organizadora do evento previsto para Setembro próximo.

Sobre a reunião que a direção do partido manteve com o Chefe de Estado,  no âmbito da nova ronda de auscultação aos atores políticos,  Florentino Pereira disse que o PRS apresentou a José Mário Vaz a sua proposta para o impasse e cabe ao Presidente tomar a sua decisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.