Fernando Gomes revela nomes de magistrados acusados de prática de corrupção

Justiça na Guiné-Bissau

Bissau, 05 de Abril de 2018 (O Democrata) – O porta-voz do Movimento “Frente Nacional de Luta Contra a Corrupção no Aparelho Judiciário da Guiné-Bissau”, Fernando Gomes, acusou esta quarta-feira, 04 de abril 2018, os magistrados Lassana Camará e Blimate Sanhá, ambos do ministério público, de prática de atos de corrupção na instância judicial detentora da ação penal. 

Fernando Gomes falava a O Democrata à saída do Ministério Público, onde o recém-criado Movimento de grupo de advogados devia reunir-se com o Procurador-Geral da República, no âmbito da denúncia feita pelo grupo. Fernando Gomes disse que audição foi adiada para dia 06 deste mês, devido à falta da luz elétrica no Ministério Público.

“Não fomos informados sobre o teor de audiência, mas pensamos que tem a ver com a denúncia que fizemos no dia 20 de março, no âmbito de lançamento do nosso movimento de luta contra a corrupção no aparelho judiciário, sobre o envolvimento de alguns magistrados em atos da corrupção”, disse Fernando Gomes.

 

Partilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Fatal error: Call to undefined function get_HitsMechanic() in /home/afrowa6/public_html/gbissau.com/wp-content/themes/NewsMagazine/post-single.php on line 48