Ajude-nos!

Estimados leitores:

A maior parte do nosso trabalho de dia a dia é feito por uma pequena equipa de editores e de colaboradores tanto na Guiné-Bissau, como na diáspora.

Como uma organização nova, a GBissau está no processo de procura de ajudas dos financiadores internos e externos, de patrocinadores e de outras organizações de caridade.

Em apenas alguns meses, o nosso trabalho registou grandes progressos em termos da divulgação das informações sobre a Guiné-Bissau. O site de GBissau.com é lido em quase todos os países onde hajam emigrantes guineenses e pessoas interessadas nos assuntos do país. Os nossos leitores incluem estudantes, jornalistas, politicos, diplomatas e cidadãos globais interessados em equilíbrio informativo, em profundidade de análise e em comentários.

É a nossa missão fornecer-vos informações e actualidades inteligentes e críticas sobre os problemas que a Guiné-Bissau e o continente Africano em geral enfrentam nos dias de hoje.

Para atingir estes objectivos, precisamos da sua ajuda. Todas as doações dadas à GBissau serão investidas para alargar a nossa base de correspondentes e de colaboradores, melhorar a qualidade do nosso conteúdo, e expandir a nossa rede de informações.

Doações individuais ou empresariais podem ser de qualquer tamanho. E estamos, antecipadamente gratos por qualquer tipo de contribuição que você poderá nos prestar.

Caso queira saber como ajudar, por favor, escreva-nos para o seguinte e-mail: guibissau@gmail.com.

Com muito apreço,

A GBissau.com

 

[subscribe2]